terça-feira, novembro 18

i just wanna get along

no princípio eram os elfos e aquela excitante alternância entre céu e inferno, urros e sussurros, extraterrestres e surfistas, três acordes e lalalas. o sonho do pássaro do monte olimpo era a lei nas nossas pickups noventistas.

depois vieram as criadoras e a onda, então mais sacana e densa, quebrava sempre perfeita na minha praia. até happiness is a warm gun, ora vejam!, me fazia feliz. e eu só queria me dar bem. mas demorou. e quanto...

estava escrito: num dia quente de novembro, nos primórdios do 21º século cristão, eu finalmente estaria cara a cara com as criadoras. e elas compactariam o solo surrado da grande metrópole. e me fariam voar, como uma vez foi com o tal pássaro do monte olimpo.

e eu estava lá. e eu vi e ouvi tudo. e eu sabia que, a despeito da reverberação e da juventude perdida, a massa sonora e a performance incendiária seriam nada menos que o maior espetáculo da terra. the deal sis were glorious.

e agora eu já posso morrer megafeliz. cantem fortunately gone a plenos pulmões no minuto final, por favor.

Nenhum comentário: