sábado, maio 24

that's why i'm happy whistling


em condições normais, eu tranqüilamente não suportaria a hypada mallu magalhães (leia-a, por daniela arrais). tanto quanto não aturo johnny cash, bob dylan et assemelhados - e não me aperta que não vou confessar aqui de novo que eu também faço bleargh! pros bítols... ops.

enfim, como tenho me surpreendido amiúde com as cousas de que me tornei capaz ao longo do tempo, ouso dizer que são inegáveis os encantos da guria. e sequer cogito refutar tanto talento. ou o prezado acha mesmo que fazer com que folk et derivados não nos matem de tédio é obra de gente rala?

já virou trilha de comercial da (te esconjuro!) vivo, tudo indica que vai gastar de tanto tocar por aí, dar as caras direto na programação da campeã de audiência, quem sabe até virar tema de personagem bocó de folhetim, essas melecas todas. mas tomara que resista à superexposição pra virar gênio um dia. tomara!

pois que existem outras poderosas razões para que eu estime o bem da pequena fã de oiticica e warhol. há minutos, por exemplo, descobri que ela nasceu num 29 de agosto. e que faço eu neste dia, todo santo ano? rigorosamente o que é de praxe cumprir no dia anterior àquele em que se soma mais 8 mil 760 horas à existência: qualquer cousa, sei lá, o que pintar. agora entendi por que o pequeno prodígio parece so weird, so strange, but so lovely. ah, os virginianos...

Nenhum comentário: