quinta-feira, janeiro 8

rosa-choque

sabe-se lá por que capricho sináptico, dia desses me lembrei d'algo perturbador: aos 15 anos, pouco antes de virar uma headbanger loucona, ganhei de mamãe um quarto todinho cor-de-rosa.

cama, mesa-de-cabeceira, cadeira, cabideiro, tudo infernalmente barbie. e o mais estarrecedor: fui eu mesma quem escolheu a doçurinha - que, convém dizer, conservei até os 24 ou 25 anos, já 100% avessa a delicadezas cromáticas, entre outras.

então que, desde lá, deletei completamente das idéias (blé, reforma ortográfica!) o meu cafofo rosado. deve ter sido trauma, vai saber. bloqueei geral. um choque, prezado, puro mecanismo de proteção. que a mente perversa encerra mistérios insondáveis. uh.

7 comentários:

Marcia disse...

aos 15, tudo pode. até isso. :P

mimi aragón disse...

gracias, pinta! nada como a tolerância pra aplacar esta minha estupefação.

Anônimo disse...

'Peor' que eu herdei por muitos anos o tal cabide cor-de-rosa (ou seria corderrosa, depois da 'deforma hortográphyca'?
Uuuugh!

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahahahahah!
Eu também tive um cabideiro cor-de-rosa... que fazia combinação com a cortina, o tapete, a colcha da cama e mais trocentos acessórios e móveis da mesma cor! Credincruz, que excesso! Me dá 'dor nas vista' só de lembrar! Não sei como eu conseguia dormir ali sem ter pesadelos.
Bjs!

mimi aragón disse...

meso pós-balza: tá, tá tá. passou, passou, passou.
larissa: melhor tentar esquecer mesmo essas nódoas do nosso passado barbie, né, lari?

Leandro disse...

Peraí!
Quem virou headbanger (você ou sua mãe)?

mimi aragón disse...

só eu, leandro. mamãe nunca foi dada a riffs devastadores. uma lástima, que ela até é bem moderninha pros nossos conhecidos padrões maternos.