quinta-feira, maio 29

duvido que alguém pare de fumar só por conta de imagens assim

mas ao menos elas esfregam nas nossas fuças a baita merda que é o cigarro. e, afinal, qualquer medida antitabaco, por inócua, ingênua e insuficiente que seja, é sempre bem-vinda.

a propósito, eu deixei de queimar dinheiro e foder minha saúde, e a dos que estão por perto, há exatos cinco anos. sem maiores sacrifícios, embora pitasse como gente grande desde a adolescência. devo ser exceção, mas consegui. e vi fumantes bem mais renitentes que eu também se libertarem do vício brabo.

creiam-me: há (muita) vida depois da última tragada. e ela é melhor - incomparavelmente melhor e mais duradoura - que a de quem ainda é escravo do cigarro.

5 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Oiê! Então...eu comia cigarro até o dia em que fiz um tratamentinho fantasticamente bom, na actionlaser: www.actionlaser.com.br - bom, eficaz, não é caro e tem aí em Porto Alegre também. Já faz dez anos que larguei o cigarro (e o goró também) e fao a mó propaganda deles. WWW.ACTIONLASER.COM.BR

Beijos da Dal.

Leandro disse...

E é!

mimi aragón disse...

dalva: é issaí, parceria! parabéns pra nós.
leandro: só é, merrmão!

Maroto disse...

eu tb parei há cinco anos e tb achava essas imagens um desperdício de impressão em quatro cores. Até que comecei a achar uma Fulana numa delas parecida comigo e a coisa pegou!

mimi aragón disse...

maroto: tu parou de fumar porque te projetou na fulana, é isso? uau, mas uma razão assim merece virar case do ministério da saúde!