quarta-feira, dezembro 19

gabba gabba hey, véia do bazar!

riram a valer de mim no indefectível almoço de final de ano da firma. mas é a mais cristalina verdade:

tive certeza de que tô envelhecendo a olhos vistos quando percebi que deixei de gastar meus caraminguás em loucas noitadas, tragoléus e afins e passei a investir, com inegável prazer, em lençoizinhos de malha, macias fronhas, loiças coloridas, talheres estilosos, panelas de ferro, copos e taças retrô e outros petrechos domésticos.

ALERTA AMARELO: se eu começar a assinar revistas de bordado e crochê, ou desenvolver um súbito gosto por bibelôs de biscuit, não hesitem em me internar num bom pub. e só me resgatem de lá depois de estarem convictos de que eu limpei os estoques de geladas embalada por tonitruantes petardos de punk rock.

ou será que serramalte e três acordes toscos também viraram peça de museu?

8 comentários:

Anônimo disse...

não dona-de-casa-mimi, serramalte é quase da moda. já os sol-ré-dó/dó-ré-sol... tem quem goste.

mimi aragón disse...

olha a lari aí! bem-vinda e valeu o alívio serramaltês-doityourselfiano. já me sinto bem mais nova, urru!

Anônimo disse...

Putz, acabei de comprar uma geladeira e um fogão. Meda!!!! Vou correr pro super agora e comprar um monte de cevas pra pôr pra gelar antes que as rugas ganhem espaço no rostinho! ;-)

Leandro disse...

Lamento, mas Serramalte é coisa de véio. Mas os três acordes ainda estão em alta.

Maroto disse...

que falha horrorosa da minha parte, fiquei semanas inteiras sem vir aqui! Li todos os posts que não tinha lido, ri pra caramba e chicoteei as costas com gosto para pagar por essa minha falta imperdoável, mas, pôxa, acho que ela é mesmo imperdoável. Sem problema, pagar pecado em dia de Natal é tiro e queda - se o Noel não me perdoar, pelo menos acabarei a noite levando mais umas lambadas bem boas. Uiiii!
Sei que você sofreu terrivelmente com a minha falta, mas não há mal que não tenha fim: eu voltei, agora pra ficar...

Telejornalismo Fabico disse...

*



neném, pensa bem: lençol macio é complemento sequiçual.
sempre vale a pena.


que 2008 tenha muito isso: coisas que valham a pena.
e séquiço, é claro.
beijo.



*

Anônimo disse...

vixe, eu naisci velhinha..era chegada nos bordados e afins. tô na esperança de rejuvenescer com os anos.
mimi!
how long.
beijo
feliz2008
fernanda

mimi aragón disse...

gis: geladeira e fogão? e gostou da função de ir comprar? afe! melhor correr atrás de ações da polar, zifia!
leandro: buenas, me salvo no equilíbrio, enton. ;o)
maroto: me deprimi tanto com a tua ausência que até eu deixei de vir aqui... mas agoira voltamos, né não?
sean: yeah! e séquiço rejuvenesce que é uma beleeeza. um ano lascivo procê também, mi cariño!
fernanda: pensando bem, quer cousa mais do-it-yourself que bordado? bendito seja o ponto cruz, fers! um 2008 no capricho pra vossa mercê! hey ho lets go!