sexta-feira, novembro 2

bonde dos miolos entrevados

já repararam como a garotéia de hoje posa pra (toda e qualquer) foto diiishcontraííída? é fácil, são só dois estilões:

um
inspirados nos rappers, os marmanjos fazem cara de mauzão e exibem as patinhas dianteiras com indicadores e médios (às vezes também os polegares) horizontalmente estirados, abertos qual tesoura ávida.

outro
tocadas pelo espírito do funk periférico, as mocetonas capricham na expressão uiuiui e flexionam as pernocas, mãozinhas postas sobre os mocotós, empurrando as buzanfas pra trás no melhor estilo cachorra.

tem alguma cousa maligna desconhecida na água de beber ou será que foi mc'donalds demais e idéias próprias de menos?

e o que esperar do futuro, aijisuis? hordas e hordas fustigadas com bico-de-papagaio, apatia, artrite, alheamentos, fisgadas no ciático e toda a sorte de infelicidades ortopédicas e mentais. o apocalipse já começou.

5 comentários:

Marcia disse...

sem contar que todas elas posam dando beijinho. :(

mimi aragón disse...

bem lembrado, camarada pinta: inda tem as repulsivas beiçolas contraídas para corroborar a cara de uiuiui. será por isso que elas oferecem as células pubescente cada dia mais cedo à sanha de liftings e peelings? pra alisar os labinhos plissados com tantos beijinhos? mmmmuá!

Leandro disse...

Acho que a moçada lá de Frankfurt ficaria horrorizada com as façanhas de nossa indústria cultural...

mimi aragón disse...

leandro, desconfio que pras tchutchucas e tigrões adorno é chifre ou, no máximo, uma tiarinha. cultura de massa, então, é como eles chamam a tradicional macarronada do final de semana. é vero: nem o mais delirante teórico conseguiria prever essa hecatombe estética.

Leandro disse...

Piorquié...