domingo, março 25

em quem jogo ovinhos

que me perdoem os ufanistas da indústria dos pampas, mas tirando bib's, stick (que rebatizaram de 'stickadinho', coisa mais patética) e amor carioca (tá, talvez este aqui, que eu nem lembrava que existia), todo chocolate neugebauer parece que é produzido com água da pena, e não com leite do bom, como qualquer marca decente faz.

até o site dos caras é palha.

6 comentários:

Leandro disse...

Não seja tão radical.
A marca Neugebauer me traz recordações de outros tempos, talvez melhores, passaídos aí por esses lados (nasci em Arroio do Tigre, depois mudamos pra Taquara... isso no final dos anos 60...).
Mas, devo concordar que o sabor fica um pouco a dever.
Ah: O Amor Carioca não chega nem aos pés do Sonho de Valsa.

cíntia disse...

não posso falar em chocolate. porque não posso nem pensar. senão vou ter que ir na cozinha atacar o mardito vidro de bombons... ando chocolatizada...
beijos e linda semana!!!

Maroto disse...

o branco e preto ainda é legalzinho, se bem que era muito, muito mais delicioso quando eu era criança. Só não sei se isso é porque ele tinha mais leite ou eu menos idade

Telejornalismo Fabico disse...

*



a água da pena passa, o problema é a gordura rançosa que que eles usam.
áh, e o baixíssimo teor de cacau.
nada além disso.




*

Marcia disse...

estes ovinhos que vc anda desperdiçando por aí são da minha família?

mimi aragón disse...

leandro: não deixa que a nostalgia embote teu paladar, leandro. tu era muito criança, e, quando a gente é criança, gosta de cousas estranhas. eu, por exemplo, adorava fanta uva e mastigar carne crua... neugebauer fica ruim depois que a gente cresce, creia-me! ;o)
cíntia: compre kopenhägen, compre tobler, compre hersheys, compre nestlè, compre baton, compre baton, compre baton... uma semana bacanérrima pra ti também!
maroto: na neugebauer eles abominam vaquinhas. nunca teve leite naquele chocolate, maroto. e, sim, tu era um urubuzinho muito jovem. é a mesma lógica que expliquei ao leandro, sas?
sean: agora imagina juntar água da pena (do dmae, no verão de porto alegre, com todo aquele gosto asqueroso de alga), gordura vagaba e nada de cacau. isto é neugebauer!
marcia: eeerrr... glup! sim e não... assim: são ovos produzidos pelas tuas primas suíças, aquelas suuuuuuperdistantes, que tu não vê nem no natal. e tô jogando bem pouquinho, tá? não te depena, querida!