quinta-feira, março 29

6 x 5 cousas

recrutada pela pinta, respondo e devolvo a missão pra ana f, carol, amiga planta e a cíntia (cadê teu blog, guria?):

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer
viajar sem rumo e sem dia pra voltar
morar na vieira souto ou no meio do mato
não me preocupar com as contas pra pagar
arrasar num solo de bateria
trepar sem camisinha

5 coisas que eu faço bem
vagabundear
operar rolling machines
tomar banho
cozinhar pros do peito
gastar dinheiro

5 coisas que eu mais digo
ô, buceta!
ah, atende tu...
vamo embooora?
grêêêmio!
aumenta aí que eu não tô ouvindo!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)
usar relógio de pulso
sacanear quem quer que seja
pendurar e tirar roupa do varal
sorrir pra quem eu não gosto
usar maquiagem

5 coisas que me encantam
velhinhos
gente que joga lixo no lixo
van gogh
música boa
joelho de homem

5 coisas que eu odeio
temperatura acima de 20ºC
cigarro aceso
acordar cedo
exame de sangue e injeção
roupa apertada

7 comentários:

Marcia disse...

trepar sem camisinha não dá. es-que-ce. :(

Anônimo disse...

Eu concordo com as tuas "5 coisas que odeio"...apenas tiraria o exame de sangue e injeção (que não me importo)e substituiria por...mamão!!!

mimi aragón disse...

marcia: ah, pintoquinha... mas nem uns segundinhos antes de bater as botas? vou morrer mesmo, né não? e pretendo apagar as luzes ainda em condições de dar uma beeeem boa! nem que seja aos 80 e muitos, mas com todos os dentes na boca e um KY amigo pra ajudar na redução do atrito...
velhota cláudiaq.: e eu que achei que tu tirava as agulhas pra me colocar no topo da lista! esta gentileza toda ainda é gratidão por aquele emulezinho, é? como tu é docinha! mas acho que, na tua idade, as vitaminas do mamão de vez em quando iam fazer bem... ;oD

Marcia disse...

vagem, o negócio é aproveitar o momento lúdico, se é que vc me entende. use o bico. vagem tem bico?

Vini disse...

cigarro aceso? não gosta?

mimi aragón disse...

vini: sou uma nova mulher há três anos, sub! virei antitabagista xiita. não fumo e inda faço campanha, chantagem, dou voadora em quem insiste em gastar dinheiro com cigarro. até as vagens evoluem. mazááá!

mimi aragón disse...

marcia: nossa espécie não tem bico, só talinho. mas a gente domina a ferramenta com competência, sas? ;o)