segunda-feira, fevereiro 5

por ser uma menina má

ando negligente com os legumes. é que tem muita vida na minha cousa e eu tô correndo qual queniano, sem tempo pra caraminholar, postar, navegar, postar, ver, postar, ouvir, postar, ler, postar.

daquiapoco tudo se acomoda, eu sei. mas, até lá, preciso confessar que me brota uma culpinha fina por deixar meu minifundiozinho assim, sem a planta nossa de cada dia. e, cá pra nós, como a pessoa gosta de cultivar uma culpa fresca, né, hein?

então, pra mitigar o sofrimento d'alma, um pouco de psychobilly desencanado com os pais da matéria, os depravados lux interior e poison ivy. divirtam-se, danadinhos!

3 comentários:

Ana F disse...

Pois é, tá difícil lidar com o abandono... rsrsrsr Brincadeiras a parte, sinto saudades mesmo das tuas pérolas, amiga! Não abandona a área, please!!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*



"como a pessoa gosta de cultivar uma culpa fresca, né, hein?"


acaba de ganhar o troféu filosofia do ano.
supimpa.




*

mimi aragón disse...

papila: não te preocupa que não tenho planos de vocês se livrarem de mim assim tão fácil... garrei gosto pela cousa!
sean: iurru! agora fala baixo, que se o vini te ouve premiar o meu empirismo vai acabar pisoteando o canudo de filósofo...