segunda-feira, fevereiro 19

bifê de vagem

* obscena a campanha do glorioso tricolor em 2007, tanto no gauchão como na libertadores. grandes triunfos insinuam-se. e eu vou ver tudinho com minha carteira de sócia-torcedora!

* talvez porque tenha rolado no sábado, antes do habitual arraso carioca, o desfile principal do clonado carnaval porto-alegrense até que não foi de todo constrangedor. nunca pensei, mas achei muito digna a tinga-teu-povo-te-ama, sas?

* na cidade maravilhosa, a óbvia estação primeira de mangueira e a unidos do viradouro encheram meus olhinhos de encantamento. hoje tem mais.

* vêm da oceania, e dos ares, duas das mais impressionantes histórias deste início de ano. é em ocasiões assim que eu, que duvido da existência divina, mas acredito firmemente em inteligência extraterrestre, ponho-me a matutar se, de fato, entre nós, humanos, vivem criaturas híbridas - e megapoderosas. ou só sobrenaturalmente sortudas.

4 comentários:

Thelma disse...

Bahhhh, guria, que genial isso das nossas amadas aquarianas!!! Como dizem os nordestinos, "Deus tumara" que ela tenham feito A festa de celebraçao.
Uma dúvida: se elas eram quase-gêmeas, nós somos quase-irmas? Ou irmas-tias?...

Thelma disse...

Eu pensava que na blogosfera dos pampas predominavam os colorados. Ainda bem que encontrei uma gremista/tricolor. Tenho abuso do ruído que a maré vermelha provoca quando ganham um titulozinho qualquer....rsss...

cíntia disse...

menina, também achei a mangueira muito linda. a viradouro não consegui ver nem a comissão de frente: é que eu já tinha virado pro lado, em sono profundo. não agüento até muito tarde não...
gostei de experimentar os dois legumes, viu. voltarei!
beijos

mimi aragón disse...

thelma: então, não é tudibom ter vivido perto dessas véinhas tão adoráveis? somos é duas sortudas! ;oD e o glorioso tricolor é come-quieto mesmo. sem alarde, a gente tem sempre muito mais a comemorar que a sacizada arrogante.
cíntia: bem-vinda! tua janela também oferece uma paisagem muy aprazível. vou te visitar seguido! :oD o carnaval do rio é sempre um espetáculo cênico irretocável, troço bacana demais de assistir, né?