sexta-feira, janeiro 12

na laje

tô achando bem mixurucas os templates do blogger. mas ainda não tenho o topete de chafurdar nas delícias do wordpress: sou analfabeta funcional em htmls e phps e pqps!, e a bobagem que fiz migrando pro beta praticamente afunda as minhas pretensões de importar de o que já tem aqui.

então, naquelas de só-fazê-um-puxadinho-merrmão, vou brincar com o layout e o conteúdo, experimentando umas bobagens. como aquela que tá logo ali à direita, embaixo, passando os links. por enquanto achei bala. como quem manda aqui sou eu, eventuais reclamações serão diligentemente ignoradas.

4 comentários:

Vini disse...

de minha parte, vou ficando na laje. tem vista pro mar tb!

Ana F disse...

Humm, amei as novidades!!!! E, bem, quando a ser analfabeta funcional em **** (todas aquelas coisinhas que citaste), bem, queri, e eu, o que sou???? hahahahahahahahahahaha Beijo no coração.

Marcia disse...

é isso aí. em algum lugar a gente tem que poder mandar, né? que sejEE, que sejEEE.

eu gostei.

mimi aragón disse...

vini: a vista é a única vantagem, sub. se bem que a vizinhança também é bacana, sabe? ;oD
papila: ói, más notícias... mais tapada que a analfabeta funcional só mesmo a 100% anarfa... mas até que tu tapeia bem direitinho! :oD
marcia: e onde mais nóis ia podê exercitá um autoritarismozinho, senão na nossa própria laje, né? tá servida dum churrasquinho aí, vizinha?