segunda-feira, dezembro 11

xô, olho balofo!

lá por outubro passado, caiu no meu colo uma fonte de frilas aparentemente muito bacana. veio do nada e a única desvantagem real era que a origem da cousa estava em fortaleza, a milhares de quilômetros daqui, o que tornava tudo mais difícil de administrar e cobrar. a grana por job não era muito alta, é verdade, mas o promissor volume de trabalho compensava o cachê magrelo, além de ser um negócio relativamente tranqüilo e prazeroso.

emocionada com a barbada, saí contando pra meio mundo como tudo tinha aparecido trifácil e tava sendo legal de fazer. claro que não deu duas semanas e o troço desandou. o cara começou a inventar desculpa pra não pagar, a atrasar os briefings, a prometer que depositava a grana na minha conta e nada, enfim, a fazer tanta merda que hoje me tapei de nojo e saí fora do esquema antes de arrumar um prejuízo maior. bem feito! quem mandou eu ser babaca e não ficar na moita, sem esparro?

dispensei a boquinha, mas tô muito mais atenta aos olhões. vade retro, inveja braba!

6 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


mimi, mimi, no tia que olho grande derrubar talento, pinochet vira santo.



*

mimi aragón disse...

olha que eu ouvi chileno chamando o corvo fardado de 'mi viejo', ahn?... MEDO!

Telejornalismo Fabico disse...

*


um amiga casou com um chileno super camarada, cara jovem, 30 e poucos anos.
estamos rindo e o assunto cai no PT, óbvio. ele levanta e faz uma ode à morte da esquerda, como o mestre pinochet tão bem havia ensinado.
wow. silêncio catatumbal em que o constrangimento dá lugar ao pânico.
santo pinochet ainda virá.


p.s. - eu abomino essa maldita verificação de palavras. que fique registrado.


*

Ana F disse...

Pois é... e o triste é que isso de 'olho obeso' realmente existe! Dica: Fica na tua conchinha, esperando que a pérola se forme. E não esqueça o Wisnick: 'pérolas aos poucos'! Beijo, bela.

Ana F disse...

Então, queri, só consegui me logar com a conta do google... não sei o que rola... De qualquer modo, consegui 'desembuchar'!!!! Beijinhuss

mimi aragón disse...

sean: e a amiga continua casada? que valente! p.s.: eu abomino os malditos bots que saem spammeando nossos fofos blogs, que fique registrado.
ana f.: penso em introduzir a novidade das cirurgias de redução das córneas, mode reduzir o poder dessa olharama cobiçosa que nos vigia, que tal? uhuhu! e bem-vinda de volta ao setor de desembuchamento, mocinha!