quarta-feira, dezembro 13

queridos noéis

'que tal ir a uma agência dos correios, adotar uma das 17 milhões de cartinhas que chegam todo natal, endereçadas por crianças pobres, e ser papai ou mamãe noel? tem, entre muitos, pedidos de panetone, blusa de frio para a vó e material escolar. é só escolher a carta e entregar o presente em uma agência dos correios até dia 20 agora. a própria ebct se encarrega de fazer as vezes de papai noel, levando as encomendas na casa dos pequenos. divulgue esta idéia.'

bacana, né? a mensagem chegou via email e mostra que sai barato colocar sorrisões nos rostos dessa criançada. tem mais informações aqui ou pelos fones 3220 8917 e 3220 8910, pra quem mora em porto alegre.

5 comentários:

Vini disse...

e eles deixam eu mandar uma cartinha também? sempre sonhei com isso...rara.
bjssss mimiiiiii!!!

mimi aragón disse...

arrá, sub! te linquei, rapá! quanto aos correios receberem as tuas cartinhas, acho que nenhum problema. mas te puxa na persuasão, que vais precisar de toda a que existe no mundo pra convencer a galera de que tu é um guri carente... beijos idem, vinininho!

Telejornalismo Fabico disse...

*


deixa eu ver se eu entendi: comandante vini é um menino carente?
que foufo!
vamos achar alguém que possa encher essa carência toda. alguém grande como a carência.
:p


*

mimi aragón disse...

mazá, supersub! nem bem a carta foi escrita e já vais ganhar um big presentão, hein, sortudo!

Telejornalismo Fabico disse...

*


huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá
huáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuáhuá

tô me mijando aqui.
mimi, te quero do meu ladinho sempre!


*