terça-feira, dezembro 5

passeio horripilante

hoje o tablóide local se puxou na insensatez. retranca da matéria que relata o acidente com o gabriel pillar (que eu só conhecia de vista, de amigos em comum, um baita talento que foi embora estúpida, inexplicavelmente e cedo demais) diz o seguinte:

rio - quatro ocupantes de um corolla, entre eles um jovem que foi sepultado no rio grande do sul, morreram sábado quando voltavam de uma festa rave em juiz de fora (mg). (...)

vai ver que os outros tomaram um bruta susto quando perceberam o estado do quarto passageiro e deu-se a merda que resultou no estranhíssimo fenômeno da dupla morte. gurizada bizarra essa, né, senhor editor?

2 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*


xuxu, editor é de comer?
- t, alguns são -
editor ainda existe?
editor é aquele cara que se forma em anos de redação?

tá, desculpe, me enganei.
:D



*

mimi aragón disse...

eu também me enganei, sas? é que, em se tratando do tablóide local, acho que intimei o funcionário errado. devia ter puxado as orelhonas das tias dos serviços gerais, que são quem entende de jornalismo praquelas bandas, né? mas já me puni pela ingenuidade: li o pasquinzinho de hoje de cabo a rabo. ô, tortura!