domingo, janeiro 11

te cuida, google

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou logo marcar uma consulta para tirar o 'demoneo' do Ente lá de casa!

Marcia disse...

eu quero!!!!
pai arnápio é rei!!!
(e que nome, dio santo, que nome!!!)

Isis B. disse...

Má quê!
Tô por fora, mesmo.
Google, já era!

Lari Bohnenberger disse...

Vixe Maria... e eu aqui perdendo o meu tempo com alternativas menos resolutivas? O negócio é Pai Arnapio!!!!

mimi aragón disse...

grande meso: medo! pra exorcizar o ente talvez seja preciso uma manada de pais arnapios...
marcia: não é? um mero nomezinho não daria conta de taaanto poder.
lady c.: google é nada mesmo perto do todo-poderoso arnapinho, némês?
larissa: só pai arnapio salva, irmã!

Leandro disse...

Diversificação dos negócios, minha cara. Não há concorrência que se crie.

mimi aragón disse...

leandro: e oportunidade que se perca, meu astuto amigo.

Leandro disse...

Podicrê!