quarta-feira, junho 25

the rise of atlantis


vicia.

avisei.

8 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Ahahahah!
Eu conheço esse joguinho maldito!
E vicia mesmo! Rsssss!
Bjs!

Isis B. disse...

ai, não é tipo bejeweled?
Depois do vício em you tube, vou ter que me livrar de mais um?
Daqui há pouco, viro a Amy Winehouse da internet...
Beijo, Mimi

mimi aragón disse...

larissa: pra desintoxicar, nada como trocar experiências, némês, irmã? ;o)
lady c.: há mesmo com o que se preocupar, amiga ísis. mas eu avisei bem avisadinho que o troço era pérfido. :oO

Ana Paula disse...

Joguinho do Demo!!!!! fiquei 2 hs e nem percebi...

CarolBorne disse...

Puta merda!
Já tô com dor na bunda de tanto ficar sentada aqui, jogando essa coisa dos infernos!

mimi aragón disse...

ana e carol: o troço é mesmo obra do tinhoso. e pode piorar: perguntem-me como... ;o)

Leandro disse...

Boa dica!
Tô lá!

mimi aragón disse...

leandor: yeah! bem-vindo ao grupo, amigo adicto! :oD