segunda-feira, junho 30

début com UNZÃO x unzinho

tudo bem: não foi o GRE-nada dos sonhos da nação tricolor. o glorioso escrete azul passou um certo trabalho diante da macacada desesperada para escapar do vexame na tabela - tanto que até gol escancaradamente impedido eles conseguiram anotar.

mesmo assim, os eternos chorões símios proclamam-se injustiçados pela arbitragem que, ardilosamente, os penalizou depois que o maldosíssimo rodrigo mendes agrediu o frangueiro moranguinho, arremessando o próprio baixo-ventre contra o inocente pezão direito do saci. que pusilânime o atacante gremista, ahn?

tivéssemos jogado melhor, o resultado seria mais favorável. não era o dia, paciência. inegável é que seguimos no topo da classificação, enquanto a turba do beira-lixo namora longamente o fundo do poço. como convém, aliás, à quase centenária tradição varziana do timinho mandrilzinho.

enfim, meu primeiro GRE-nada in loco serviu pra testar a saúde destas coronárias. e, fundamentalmente, pra manter uma escrita que condena o tal ex-campeão da taça toyota a não dar o pé-quente de vencer os imortais há muito, muito, muuuuito tempo. e assim será para todo o sempre.

2 comentários:

Ana Paula disse...

E Roger minha cara amiga... que papelão! despedida através de uma carta?! Até parece tema para música sertaneja!!! Na real o que sempre prevalece é o $$$$!

mimi aragón disse...

pois lá se foi o sujeito se catar. bobinha foi a direção do grêmio, que esperava ficar com o cara ad eternum assim, na maciota. agora é o terror instalado. oremos, irmãos. ai, ai ai...