quinta-feira, março 27

sábia símia

mamãe, macaca histó(é)rica, me liga no final da noite de ontem, logo depois que os reservas imortais patrolaram os amarelos de campo bom (e não me venham com o trololó de que o pobre cusco já tinha batido as patinhas):

- o grêmio reduziu o 15 de novembro a 2 de novembro...

c'est ma mère, a única cocolorada que eu amo com toda a força do meu coraçãozinho celeste.

(ah, sim: foi mesmo antológico o gol que o ex-macaco-revelação aplicou na suecada. mas vê bem a cor da camisa que ele tava usando, néam.)

4 comentários:

Lari Bohnenberger disse...

Eu confesso que estou meio ausente do mundo futebolístico, mas, dá-lhe grêmio!!!!!!
Bjs!

mimi aragón disse...

pois não é, larissa? o (invicto e) glorioso tricolor tá arrancando aplausos até da macacada mais empedernida. assim vai ser diliça ganhar mais uma taça em cima deles!

Gislaine Marques disse...

Tudo bem que tu não me ama nadica, mas respeita teu amigo que tá lá em cima torcendo pelo coloradinho! ;-P

mimi aragón disse...

gis, por partes:
1. te amo sim, ora bolas. no post tá escrito 'c'est ma mère, a única cocolorada que eu amo com toda a força do meu coraçãozinho celeste', onde 'toda a força' = 100%. assim, pros amigos queridos, como vós, a tal força chega a 99,99% (pros gremistas) e 99% (pros macacos). e não dá pra dizer que 99% seja 'nadica', néam?
2. perspicaz como era, meu amado amigo (cujo único defeito terreno era torcer pro time errado) deve ter chegado à sua nuvem cativa e percebido que tudo em volta é azul. e que, portanto, não vale a pena desperdiçar vibração com qualquer timinho cor-do-cão.
3. não desrespeitei ninguém. pelo contrário, contei que o invicto timão é tão avassalador que arrebatou até o respeito da torcida co-irmã.
4. é issaí, garota! tu acertou em cheio na qualificação do clubinho lá do aterro: 'coloradinho', assim, bem pequenininho, quase microscopicozinho, um nadinha. saudações tricolores e 99% de amor! ;oP