segunda-feira, dezembro 10

me chama de krishna

embestei que queria meu cabelo azul.

comprei tonalizante e fiz a eva tascar a mistureba anil no meu côco, em casa mesmo.

25 minutos depois, tudo estava azul num raio de um metro à minha volta. box, cortina, tubos de xampu, sabonete, buchas e, principalmente, EU. com-ple-ta-men-te azul, da cabeça ao pés. até minhas unhas, docemente pintadas de renda um dia antes, ficaram ridiculamente azuis.

levei quase uma hora me esfregando vigorosamente com um esponjão áspero até voltar a ser branquela. só o que não ficou azul foi, adivinhem!, o meu cabelo. tonalizante, descobri tarde demais, não cobre direito as madeixas brancas que me atormentam a vaidade. inda mais se o tom for azul, que só vinga mesmo numa cabeleira previamente descolorida.

agora não sei se me matriculo na magno alves ou radicalizo num violento moicano.

malditas cãs.

4 comentários:

CarolBorne disse...

Krishna? Era pra ser Shiva!

mimi aragón disse...

shiva não é tão azul quanto eu fiquei. pensando bem, dava até pra ser smurfete. hahaha!

Leandro disse...

Bom, eu aprendi, com a profa. Vida, que duas coisas são assim porque são assim:
- Se você quiser colorir alguma coisa, não pode usar tintura praquilo.
- Se você quiser colar alguma coisa, não pode usar cola praquilo.

Tipo tintura mancha tudo menos os cabelos e Super Bonder só cola os dedos.

mimi aragón disse...

tua sabedoria me salvou bem na hora! tava indo colar um troço com super bonder... ufa! valeu, mestre! :oD