terça-feira, outubro 16

deckard & rachel

mais assustadoras que as previsões do cientista maluco são as próprias gentes: na hora em que li a matéria e conferi a enquete ('você acredita em relações amorosas entre humanos e robôs?'), mais de 47% dos votantes criam em ter coisinha com pedaços de lata.

das duas uma: ou os geekinhos são uns pândegos ou que medo eu tenho desses bichos de 32 dentes e 23 pares de cromossomos.

menos mal que quando a água doce acabar e for moda desposar máquinas, minhas mui humanas cinzas vão estar cansadas de repousar no sopé do morro do farol.

2 comentários:

Leandro disse...

Sinceramente?
Eu não duvido de mais nada!

mimi aragón disse...

pués nem eu, irmão, que de gente nóis espera tudo. e não é por outra razão que os humanos são muito mais quentes que as latas animadas. waaal, que encrenca!