quinta-feira, maio 17

chemical divã

não foram as hiponcondríacas hipócritas, aquela banda que eu queria formar na adolescência, mas que gorou porque não apareceu uma só guitarrista disposta a tocar fantasiada de seringa de 5ml.

não foi a minha onipresente gaveta de primeiros socorros (porque estojo e caixa são cousas por demais acanhadas pra uma sujeita hiperbólica como yo).

não foi nem a anestesia geral que eu pedi pro médico me tascar naquela cirurgia de ouvido bem simplezinha, que dava pra fazer na boa só com uma tonteada superficial.

só fui descobrir o quanto eu sou hipocondríaca quando dimensionei a minha maluquice: se me soltarem numa farmácia com a carteira recheada, saio com um carrinho lotado de drogas interessantésimas, e nada de xampus, cremes, sabonetes e quejandos, como faria qualquer criatura normal.

será que existe um remedinho capaz de me curar disso?

6 comentários:

Leandro disse...

Pois veja você, que quando eu namorava essa que agora dorme ao meu lado, ela me levava pra passear em farmácias. Nada de lojas ou shoppings; era passar na frente de uma farmácia grande que ela já me puxava pra dentro.
Eu achava aquilo interessante e que ela era meio louca. Hoje não acho mais isso interessante, mas tenho certeza de que ela é meio louca...

mimi aragón disse...

hmmm, dia desses vou passar um finde com vocês. deve ter farmácias fantásticas aí!

Leandro disse...

É sério!
Ela era tão bem "aparelhada", que um dia lhe perguntei onde guardava o aparelho de ressonância.
Agora ela anda mais "normalzinha"... Só passamos na farmácia uma ou duas vezes por semana.
Obs.: Sou avesso a remédios.

Marcia disse...

mas pelamor, me diz: vc não sai com aqueles perfuminhos de morango com champanhe, ou algo assim, né? :o

mimi aragón disse...

leandro: nem um melhoralzinho infantil, uma mastiguinha, uma pastilha valda, que seja?
marcia: tás me estranhando, penosa? nada de perfume na farmácia! e me baixa já aí dúzias de tylenol, mylanta plus, loralerg, lexotan, sumax e os novos genéricos do mês. ô, belê!

CarolBorne disse...

Que maravilha!!! Já pensou que isso pode ser genético? A única pereba verdadeiramente agradável que nossos DNAs sinalizaram!
Sabe o que eu queria ser se eu parasse de crescer pros lados? Visitadora de laboratório nos consultórios médicos. Aquelas que carregam malinhas de amostras grátis!!! Mas desisti porque seria demitida por justa causa!