sábado, janeiro 20

conversa

- tu gosta do que os gringos chamam de nu bossa, lounge, aquele som que faz pingar bálsamos mis nos ouvidos?
- arram, curto bragarai! por quê?
- nada não, é só uma experiência. tasca lá no google "luca mundaca" e seleciona
páginas do brasil.
(tá, eu faço pra ti: taqui, ó.)
- ué, mas que bobagem é esta? não tem resultado nenhum...
- pois é. eu também acho uma bobagem as gentes daqui ainda não conhecerem essa guria. ela é chilena, mas foi criada em são paulo, canta pra caralho e faz as platéias do hemisfério norte uivarem. mais um nome fodão dessa safra incomum na história recente da música brasileira. agora espia isso aqui, escuta o som bacana que ela faz e depois me diz se não te dá vontade de esbofetear quem prefere se intoxicar com aquela gente que se esganiça no domingão do faustão.
- eu, hein...

3 comentários:

Ana F disse...

De-li-cious... Mais uma dica quente!!!!

mimi aragón disse...

bacana a guria, né, papila? :o)

Luca Mundaca disse...

Muito Obrigada pelo carinho!!!!

Um beijo grande


Luca Mundaca