segunda-feira, outubro 30

juventude porca é pouco

sábado desses, fugindo do desconcertante e inacreditável 'zorra total', caí no 'gordo freak show', da mtv. vou dizer, quando eu era adolescente fiz muita imbecilidade, mas o que vi na tevê revirou minhas asseadas tripas: um bando de moleques mijando dentro de um ringue de plástico onde, minutos depois, outros dois insanos deveriam protagonizar uma disgusting refrega. eca!

provoquei gaitadas na galera aqui em casa, mas na hora em que os dois mongos pisaram no chiqueirinho (substantivo muy apropriado, aliás), gani alto de puro nojo e troquei de canal antes que o primeiro escorregasse naquela porquice inominável.

'João Gordo apresenta o programa mais demente e sem propósito da MTV: Gordo Freak Show. Coisas nojentas, provas imbecis, reportagens bizarras, lutas insanas, crueldade e muita zoeira para embrulhar seu estômago. Não gostou? Foda-se! Aqui é o Gordo Freak Show!' é o que tá escrito lá no site do programa. fofo, né?

ah, pára lá! - diria minha vó milinha. pra ser descolado agora tem que virar um suíno sem noção? bons tempos aqueles em que o máximo da diversão impertinente era mergulhar a nossa senhora do bom conselho dentro da patenta, no banheiro do colégio, e puxar a descarga...

Um comentário:

Dalva M. Ferreira disse...

Eita!!!


"Patenta"??? what a fuck is this, do you speak Portuguese, dear?

ahahahahaha


Beijão da folgazã
Dal-SP-BR